terça-feira, 13 de abril de 2010

Algumas pessoas nos atraem como um ímã, outras repelem

O mundo dos relacionamentos é diariamente discutido, pensado, analisado... Seja na esquina da nossa casa, no super mercado, na poltrona ao lado, nossos olhos rastreiam e cruzam com alguém. Algumas pessoas nos atraem como um ímã, outras repelem. Não sei dizer se tudo é previsível, casual ou pode ser explicado pela ciência.

 A nossa preocupação nestes momentos é agir com naturalidade, muito embora tenhamos bolado mil teorias, hipóteses, percepções, enfim. E pode dar certo. As chances são únicas. E vamos até onde a nossa auto-confiança permitir. As vezes, não sabemos nem por onde começar. O importante é fazer acontecer. A ausência de oportunidade não é um problema. Não, pelo menos, o maior deles.

Homens e mulheres de todos os estilos, culturas e idades tem as mesmas necessidades. Ninguém quer ficar sozinho no mundo. Já, pessoalmente, posso afirmar que a minha necessidade é ter novidades, emoções diárias. Não me preocupo com a solidão. Não sou superficial, mas acredito que nos relacionamentos modernos, as pessoas buscam enlouquecidamente um amor de cinema, um príncipe encantado, uma pessoa perfeita e ideal, que dificilmente ela irá encontrar. E se encontrar ótimo, mas pouco tem a cabeça pra levar. A solidão dá base, culião e auto-suficiência na hora de manter relacionamentos saudáveis. E esse conceito varia de pessoa para pessoa.

Um site sobre relacionamentos muito bom é o Caras como Eu. Acesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário