sábado, 2 de janeiro de 2010

mais uma volta da terra ao redor do sol...

Bendita frase! 2009 marcou o final de uma década. Este último mês foi excelente para colocar as ideias em ordem. Lembro que, no final de 2008, prometi total dedicação e empenho na minha vida pessoal e profissional. E eu fiz o que tinha que ser feito. Reformulei alguns conceitos, busquei oportunidades, encerrei ciclos, abandonei o que não me fazia bem. Tive muito apoio e ombros amigos que me ajudaram a evoluir e ter força de vontade para alcançar meus objetivos. Consegui. Fui além das expectativas graças a os excessivos incentivos e créditos que me foram dados.
Não fiz nenhuma listinha de metas para 2010. Nem dos melhores ou piores momentos até agora. O que eu quero é muita paciência nesta nova etapa. De tudo que já vivi, é impossível não admitir que este ano que se inicia me deixa muito ansiosa. Então, vou deixar ele acontecer e vou dar o melhor de mim em tudo que eu fizer.
Não posso deixar de registrar, que o início deste novo ciclo me traz saudades de outras épocas da minha vida. De pessoas que convivi, de lugares que conheci, de momentos de felicidade e pura comédia, como é, e sempre foi a minha vida. Meus amigos e amigas sempre me deixam saudades e sempre que eu posso me faço presente. Daí vem a minha força. Também da minha família que apoia as minhas escolhas e bota fé nas minhas atitudes.
Há muito tempo atrás eu aprendi que a gente deve evoluir sem deixar de ser aquilo que realmente somos. Para os que me conhecem e aqueles que em 2010, ainda irão me conhecer, deixo dito: eu sou o que sou, eu não mudo, apenas evoluo. Com toda convicção eu posso afirmar muitas coisas. Inclusive, é o que refere a minha lição de casa de todos os anos: se a gente tem vontade, a gente vai, a gente faz acontecer. Não importa quantas voltas a terra deu em torno do sol. O que vale é que ele está sempre ali iluminando e sorrindo nos nossos dias. 2010 tá aí, vamos fazer acontecer!

"2010, mais uma volta da terra ao redor do sol". Frase de @talesmegaforest

Felicidades a todos!
Potira Souto

Nenhum comentário:

Postar um comentário